Obama Convida-o A Sua Viagem >>Mil Milhões De habitantes >>Blogs DO PAÍS 2

Obama Convida-o A Sua Viagem >>Mil Milhões De habitantes >>Blogs DO PAÍS

Dois anos mais tarde, quarta-feira, 29 de janeiro de 2014, as manchetes dos jornais de o mundo todo, vindo a afirmar uma iniciativa de Obama. Se faziam eco do que de imediato é seu primeiro discurso a respeito do estado da União. No mesmo, o presidente dos Estados unidos anunciou que dispensar o Congresso para aprovar as medidas que considere necessárias.

Governará a golpe de decreto. Assim evitará, conforme reitera o respectivo Obama, intermináveis sessões parlamentares. Destacam-se duas iniciativas. Em ambos os casos, geradas como convites. A primeira delas é um convite para participar do “Big Block of Cheese Day”. O nome nesse ato é uma homenagem a ideia que teve o presidente Jackson, lá por Fevereiro de 1837, de realizar uma jornada de portas abertas pela Casa Branca. Obama e sua equipe têm reinventado nessa jornada.

  • Marketing mix
  • Portais de emprego
  • 2 Primeiro ano de guerra (431 a. C)
  • Link 5
  • 1% da população mundial detém mais fortuna do que o resto das pessoas
  • Pro Google+: Circle Count
  • Anatomia do corpo

Colocam que, por esse 29 de janeiro, passe para a história por ser o dia em que a prática totalidade das pessoas de seu gabinete estarão de jornadas abertas nas redes sociais. Qualquer cidadão poderá enviar tuas perguntas a cada pessoa que ocupe um cargo primordial na administração de Obama e obter uma resposta em tempo real. Esta jornada de portas abertas, não ficará condicionada ao número 100 da Pensilvânia.

expande-Se para o Twitter, Facebook, Tmblr, Instagram. O toque término coloca o Google Plus. Para esta última mídia social e, tendo em conta os resultados da entrevista virtual de há 2 anos (o filme viu quase 800.000 pessoas), organizaram o que chamam de “uma viagem virtual com o Presidente”. Neste caso, o convite mostra uma simulação de uma viagem em todo os Estados unidos que leva sobreimpresionado o seguinte texto: “Em verdade, o que anuncia a este convite é a circunstância de participar de um Hangout (filme chamada por meio do Google Plus) com Obama, que terá território no perfil que a Casa Branca tem nesta rede social.

A fórmula usada é quase a mesma de há dois anos. Qualquer pessoa está convidada a participar. Basta gravar um vídeo com a pergunta que quer fazer e publicá-lo no Youtube. POTUSRoadTrip ao digitar o vídeo da pergunta. Viagem virtual – entrevista em directo (Hangout road) podes seguir pelo Youtube, Google Plus e o web site onde se faz a promoção do discurso de Obama.

Terá lugar sexta-feira, trinta e um de janeiro. Como era de se aguardar, a reação dos cidadãos americanos é extenso. Por sem demora, a Casa Branca não foi publicado nenhuma resposta. Enquanto Obama neste instante está “na rua”, percorrendo diversos estados, do vídeo em que convida você a participar do tour virtual há mais de 317.000 visionados. Se você tem interesse em ver a Obama nessa viagem virtual de lado a lado das mídias sociais, que tenham em conta um último detalhe. O filme que lhe dará correto a um “ambiente” na viagem precisa de ter um máximo de 60 segundos.

Se é verdade que a estratégia correta é a de criar seus próprios hashtags, uma outra estratégia de hashtags podes ser usado aqueles que melhor efeito têm. O trabalho, por este caso, consiste em observar o potencial de alguns hashtags pra trazer novos seguidores. Uma estratégia que garante chegar a usuários que talvez não conheçam a tua marca antecipadamente.

Para começar a amadurecer, é sensacional ter controlados alguns hashtags que relataram bons resultados com outros usuários e que, por isso, poderiam proteger a sua marca. Como você podes examinar as frases mais utilizadas não utilizam uma temática específica. Trata-Se de hashtags com frases muito gerais. E todos eles são termos em inglês, algo lógico, dado que o idioma que sabe nas principais redes sociais. Ao confiar nestes hashtags você está apostando expressões muito genéricas.

apesar de não concretizar praticamente nada, estas hashtags são muito empregados. Trata-Se de hashtags que não apenas são muito utilizados pelos usuários em tuas atualizações, entretanto que exercem fração das principais pesquisas. O respeitável nesse caso é que se associar a hashtags que se fazem uso muito. Ao ser hashtags muito gerais, e que dão acesso a um público grande, tua eficiência é comprovada.

contudo, você tem que manter um cuidado especial, porque você está associando a sua marca a uma série de conceitos que são capazes de se retornar contra você. Com esta estratégia de hashtags não procura que a tua intercomunicação no Instagram, ou algumas mídias sociais, se torne especial. Simplesmente pesquisa posicionar-se em espaços de redes sociais em que não se permite estar. E, claro, trazer novos seguidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima