Origem De Superman 2

Origem De Superman

A origem do Superman é a história que relata a chegada deste à Terra e o início de tua carreira como super-herói. Esta história foi adaptada de forma recorrente em rádio, tv e cinema depois de diversas décadas de publicação em quadrinhos. Um (Junho de 1938) (81 anos). Com o tempo, estabeleceram-se mais detalhes sobre a história original, à proporção que se publicavam outras. Estas exploram dados individuais como o planeta Kyrptón, a referência dos poderes de Superman e sua ligação com outros personagens. Muitas dessas histórias se contradizem entre si, devido à ausência de continuação entre a Idade de ouro e da era de prata.

Devido à adaptação do Superman, em outros meios, a tua origem foi coberto com frequência. Estas histórias aderem ao quadro essencial gerado por Siegel e Shuster com ligeiras variações feitas para acudir a perceber a trama ou trazer o público contemporâneo. Alguns dos fatos que foram desenvolvidos pra essas adaptações influenciaram a história original de tal forma que exercem fração do quadrinhos atual. Em anos mais recentes, foi atualizado a história dos quadrinhos várias vezes. Em 1985, a DC Comics publicou Crise nas Infinitas terras, o que deu a oportunidade de ver de novo a história do Universo DC.

A origem do super-homem, contou outra vez em edição limitada de The Man of Steel de 1986, escrita e desenhada por John Byrne. Embora as informações variam, alguns elementos-chave foram consistentes em quase todas as contagens. Superman nasceu como Kal-El, o planeta alienígena chamado desfecho dessa temporada no capítulo. Seus pais, Jor-El e Lara Lor-Van, se dão conta da iminente destruição de desfecho desta temporada no episódio desse jeito que Jor-El começa a montar uma nave espacial que transporte a Kal-El à Terra. Nos últimos momentos do conclusão desta temporada no episódio, Jor-El acomoda o baixo Kal-El, na nave e começa a decolagem. Jor-El e Lara morrem no momento em que a nave escapa da explosão de Kyptón.

Esta explosão torna os escombros de planeta em kryptonita, o ingrediente radioativo letal para os heróis com super-poderes (por causa jovens estrelas como o Sol). A nave pousa em um meio rural dos EUA, onde é encontrada por um motociclista. Jonathan e Martha Kent Kent adotam a Kal-El, nomeando-Clark Kent.

A proporção que Clark cresce na Terra, ele e seus pais adotivos descobre que tem super poderes. Os Kent lhe ensinam a Clark a usá-los de modo responsável, para auxiliar os outros e combater contra o crime. Clark, que mantém seus poderes em segredo pra salvar a sua família e amigos que poderiam estar em perigo por causa de seus adversários. Para usar seus poderes em benefício da humanidade, Clark cria o alter-ego do super-homem.

Várias características são adicionadas a cada identidade para diferenciá-las o suficiente para impossibilitar que alguém reconheça. Superman utiliza um traje vermelho e azul peculiar com uma letra “S” emblemada e uma camada. Clark Kent usa lentes, penteado diferenciado, muda sua linguagem corporal, altera significativamente a sua voz e use roupas soltas e roupas que escondem o seu físico. Clark se muda para Metrópolis e trabalha como repórter no Planeta Diário, onde conhece seus colegas e colegas de trabalho, Lois Lane, Jimmy Olsen e o editor Perry White. Superman torna-se freqüentemente o conteúdo de inúmeros posts de jornal escritos por Lois lane, com quem começa uma atração romântica.

  • 22 outubro, 2007 | 19:Quinze
  • ARTES Retrospectiva em Nova York, da fotógrafa afro-americana, mas nada racial Ming Smith
  • Capítulo 2×233 (457) – “Uma Dose Mortal”
  • O Nosso [onze prêmios] por Melhor Disco, ” Canção do Ano, Artista do Ano, Melhor Grupo ou Dupla

A primeira aparição do Superman em frente a um público foi mudada ao longo das décadas de publicação. Originalmente, colocou a roupa e começou a combater contra o crime até ser adulto. Superman depois de desenvolver-se. A história do Superboy foi retrocontinuada pela contagem de origem, em The Man Of Steel. A origem do Superman foi influenciado por histórias de ficção que apareciam nas revistas de pulp das quais Siegel e Shuster eram fãs tal como uma multiplicidade de tópicos sociais e religiosos.

Siegel e Shuster criaram inmensuráveis protagonistas chamados Superman. Sentia que um protagonista virtuoso originado da Terra com super poderes faria o protagonista e a história menos séria com comparações com outros homens fortes e bem-humorado como o Popeye. Por que resolveram fazer a terceira versão de outro planeta. Siegel alegou as histórias de John Carter de Edgar Rice Burroughs como uma intervenção da potência de Superman, bem como atribuir-se a competência para saltar devido à pouca gravidade de um planeta mais pequeno. Superman tem outras semelhanças com Hugo Danner, o personje principal da novela Gladiador de Philip Wylie.

A força de Danner se origina de um soro injetado por seu pai quando ainda era um feto, o que lhe deu a força proporcional à de um inseto. Um também comparou a potência do Superman pra de uma formiga é apto de suspender centenas de vezes o teu próprio peso e a aptidão de um gafanhoto de saltar grandes distâncias. Mais tarde, Wylie, ameaçou processar a National Comics por plágio.

todavia, Siegel e Shuster afirmam que a idéia de que Superman caísse do céu só parecia uma sensacional idéia. A origem de Superman demorou mais de 20 anos em tornar-se a narrativa que conhecemos hoje em dia. Ao longo da Idade de ouro dos quadrinhos (1935-1953), Krypyón e os Kents era quase acidentais, incertamente mencionados pela série de quadrinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima