Os Cinco Melhores Gadgets Para Cães 2

Os Cinco Melhores Gadgets Para Cães

Os ótimos amigos do homem evoluíram há milhares de anos desde que o lobo até se tornar um dos jogadores mais fiel companheiro. Diante de tua soma lealdade, as pessoas procuram soluções pra que a sua convivência seja plena com eles. Não obstante, mesmo que haja menores heróis de 4 patas treinado pra se comportar de certa forma, não deixam de ser animais com instintos que podem perder-se ou não se sentem sozinhos quando seus donos estão trabalhando.

Por isso, a tecnologia assim como se coloca ao serviço dos cães, propondo soluções úteis no emprego do dia a dia ou como mero entretenimento. Tractive GPS é um rastreador de animais de estimação em tempo real, não só serve para cães, todavia bem como para outros tipos de animais de companhia. O can podes ser encontrado por intermédio do mapa de um navegador ou aplicativo móvel.

É muito vantajoso quando o cão se perdeu ou está em um local ao ar livre, onde algumas vezes se movem por zonas onde não alcança a visibilidade. O sistema também pode ser configurado pra marcar uma zona de segurança e, quando o cão se saia dela te mandar um alerta.

Por outro lado, se os donos estão de férias e querem saber por onde tem estado o teu animal de estimação, neste dia, a aplicação gera um histórico do seu percurso nas últimas 24h. O GPS tem uma dimensão de quarenta e oito x trinta e quatro x 17 milímetros e pesa vinte e nove gramas e também serve como monitor de atividade que valoriza com pontuações o movimento diário do cão, o qual assim como se poderá criar este artigo. Tem uma luminosidade que lhe permite enxergar o animal de estimação no escuro e é resistente à água. Smart Feeder Automatic Dry Food Dispenser é uma solução de Petwant que permite oferecer de ingerir ao cão do serviço ou fazendo a compra.

Seu sistema remoto permite que a pessoa não tenha que estar em residência, sem deixar de lado os cuidados com o can. Este item Petwant alimenta o cão por controle wi-fi por intervenção de um aplicativo que funciona tanto no iOS como no Android. Permite que você configure as horas das refeições ou das porções, além de poder programar. O comedouro tem uma perícia de 4,três litros para que os animais maiores não passem fome. Outra solução mais descomplicado é Petkit, que apesar de não fornecida de forma remota de alimentos da mascata, atua como balança inteligente, que ajusta a quantidade que se lhe deve dar.

  • Fêmeas: de 55 a 58 cm de altura e 33 a quarenta kg de peso
  • Que sejam compactos e que não são desmontados com facilidade
  • Um par de luvas protetoras (couro de dragão ou parecido)
  • quatro Elfos Da Luz

Esta observação pode-se checar por intermédio de um aplicativo no celular que vai recolher os dados de comida do cão. Em vários povos e cidades, você permite que os cães passearem sem cinta em parques que não têm ativada uma área pra cães a começar por certa hora. Entretanto, nas zonas rodeadas por campo ou florestas, os animais de estimação podem colidir que outros animais que desperte os seus sentidos primários e escolhe persegui-los. O colar com banda LED verde com carregador USB que apresenta Tiendanimal é uma boa opção pra ver de perto o cão, na escuridão, desde que a distância.

não obstante, não serve somente pra encontrá-lo, todavia bem como pra que os automóveis possam ver de perto a distância que um cão está correndo por intermédio da rua e possam frear a tempo. Embora esta seja uma marca, em lojas de animais que se conseguem achar soluções próprias ou de diferentes corporações em diferentes cores e modelos, alguns deles ajustáveis pra no momento em que o animal cresce.

Uma das soluções “Runtastic” pra cães é Pipat, o monitor de atividade que faz uma análise dos hábitos sedentários de seu animal de estimação. É projetado assim como pra determinar as calorias, uma vez que a obesidade bem como afeta estes peludos. O sistema vai ofertar sugestões a respeito as necessidades do animal de estimação segundo o que você vai vendo. Segundo a organização que desenvolveu esta solução, 2 terços dos veterinários consideram a obesidade animal uma apreensão prioritária no Reino Unido, de acordo com o relatório da “British Veterinary Association”. Alguma vez você imediatamente se perguntou o que faz o seu animal de estimação quando você não vê em moradia? Ou, onde tem o esconderijo dos meias que você roubou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima