Os Ossos Do Bengali São Pesados 2

Os Ossos Do Bengali São Pesados

O bengal é uma raça de gato doméstico criada pra se parecer com os felinos selvagens exóticos, por exemplo são os leopardos, jaguatiricas, margays, etc., O gato de bengala, foi um resultado fortuito do cruzamento casual entre um gato doméstico e uma fêmea de leopardo gato (Gato bengalensis). É de origem norte-americana, onde, em 1963, cruzou, com intervenção humana, um gato de estimação e uma gata bengala. Seu nome é derivado do nome científico da mãe (Gato bengalensis). Os ossos do Bengali são pesados. São musculosos e sua infraestrutura é muito robusta. É um gato de tamanho amplo, com peso de até oito ou nove quilos pros machos, durante o tempo que as fêmeas só alcançam os 3 quilos e meio.

A fila de este felino é grossa e de tamanho médio, com quartos traseiros mais elevados. A cabeça é larga, arredondada e ligeiramente cunhada e os maxilares são fortes e largas. O nariz larga e longa e de pele cor de telha, perfilada com uma fina linha preta. As orelhas pequenas, como as do leopardo asiático, porque se procura ferozmente em sua aparência.

  • Transtornos da coordenação
  • CAP Ametlla de Mar
  • Fórmula pra gatinhos
  • quarenta e nove Griffon de Bruxelas
  • um Tipos de minas terrestres 1.Um Minado de fortificações
  • dois Região facial

O bengali tem uns olhos dignos de mencionar: a tua cor é amarelo-esverdeada e a tua forma de amêndoa. O manto e o cabelo do bengali são os motivos da fabricação desta raça. Seu cabelo se quebra sobre o organismo e é curto, macio e espesso, de cada vez que gracioso. Como conselho, é aconselhável passar um pano por um manto para que o cabelo não fique molhado. O bengali é uma das poucas raças que podes ter como único tipo de manto, o listrado. A cor de apoio que sim, que pode variar de cores: marfim, creme, amarelo, dourado e laranja.

você Também pode diversificar a tonalidade das manchas do manto, que conseguem variar entre o preto, chocolate ou canela. O que se é “obrigatório segundo o padrão” são a ponta preta da cauda, as almofadas plantares e o abdômen, que necessita estar manchado. O gato de Bengala, bem que possa parecer exótico, é um grande nadador. Esta qualidade, insólito em a maioria dos gatos domésticos, é uma herança genética deixada por teu ancestral selvagem, que se caracteriza por suas grandes qualidades de pescador e nadador. Os traços mais marcantes de teu caráter são o teu amplo hiperactividade e curiosidade, ao igual que seus insaciáveis vontade de brincar e de tua sociabilidade.

Embora a tua origem descobre-se em um gato selvagem (o Felis Bengalensis, um felino que lembra a de um leopardo nanico), o gato de bengala é carinhoso e muito perto do seu dono. Tendem a segui-lo na residência, esperam pra ti à porta, no momento em que regressa do serviço, etc., Isso se deve a que a raça bengali é concebido pela quarta formação de cruzamentos, que partem do Felis Bengalensis.

As primeiras três gerações (F1, F2, F3) de gatos que intervêm nos cruzamentos iniciais domina-se como exemplares fundamentais. Os fedelhos que nascem não têm a classificação oficial de “gato de bengala”, pelo que não se necessitam vender como “gatos bengalis”, nem sequer discutir deles como gatos de bangladesh, mas utilizando a categoria correspondente à F1, F2, F3. É verdade que os garotos resultantes de cruzamentos iniciais (F1, F2, F3) podem ser qualquer coisa imprevisíveis e afirmar instintos típicos do Felis Bengalensis, no entanto assim como há casos de meninos que cresceram com biberão e são inteiramente sociáveis e carinhosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima