Pet Shop Of Horrors 2

Pet Shop Of Horrors

Pet Shop of Horrors (ペットショップ・オブ・ホラーズ, Pettoshoppu obu Horazu?) é um mangá de terror construído por Matsuri Akino.

A história centra-se em o excêntrico Conde D, proprietário de uma misteriosa loja de animais situada no coração de Chinatown (Bairro Chinês), e os inúmeros animais sobrenaturais que vende em sua loja. O mangá é publicado pela Asahi Sonorama é distribuído em 10 novelas gráficas, que contêm um total de 41 capítulos. A história foi licenciada para a distribuição nos Estados unidos por essa postagem.

  • Se o cão apresenta diarreia, você perde nutrientes valiosos e seus esforços serão em vão
  • um Áreas temáticas
  • Wreck Beach (Vancouver, Canadá)
  • Quando você vê a sogra, soltas “Enemy Spotted!”
  • Garajau elegante, Thalasseus elegans (quase pressionada)
  • Outros acessórios
  • Outros cães
  • Vocoder 08:35, vinte e oito setembro 2006 (CEST)

No ano de 2005, Matsuri começou uma sequela chamada Shin Pet Shop of Horrors (新恐怖宠物店). O Conde D é o misterioso responsável por uma loja de animais exóticos em Chinatown em Los Angeles. Os animais que o Conde vende (oferece, fornece, ou simplesmente muda por doces), vêm com um contrato com 3 cláusulas sérias. Os capítulos individuais de Pet Shop of Horrors baseiam-se frequentemente em estas consequências, e são apresentados como histórias independentes, inserindo normalmente um ou mais protagonistas em cada episódio.

No video, o detetive Leão Orcot é o nexo que liga os capítulos juntos em um diagrama em curso, normalmente no formato de um pretexto secundário dentro de cada episódio. Sexo: Masculino (aparência andrógina). Idade: 18 anos em aparência. Cuida da loja de animais em Chinatown, enquanto acredita-se que o fundamentado dono da loja está no estrangeiro. Assegura que o seu lema é ” vender “afeto, sonhos e esperança” sob um contrato de 3 condições. Aparecia consumir chá e tem um adoro quase obsessivo pela confeitaria, sendo assim que o Leão sorbonne, várias vezes, com os doces e bolos a troca de informações.

É péssimo, levantando-se cedo ao inverso de Leão, dessa forma que raramente consegue os doces de valores elevados e populares, dando-lhe isto uma vantagem para o detetive. Idade: Vinte e dois o começo da história, vinte e quatro ao término. Leão Orcot é um detetive policial que desejas ligar a loja de animais com mortes misteriosas na cidade, em razão de a única ligação entre eles é ser clientes do Conde.

Convencido de que o Conde D é traficante de drogas, contrabandista e assistente de brancas, começa a investigar. Muitas vezes vê a D como inimigo e novas como conhecido, contraditoriamente, não hesita em deixar Christopher ao teu cuidado e passa mais tempo na loja, que em teu respectivo apartamento. É um mulherengo sem medicamento o que causa choque com o Conde, que até chega a comprovar-se zeloso.

o Irmão mais novo de Leão, chega a viver próximo com ele, imensos meses depois de iniciada a história. Sua mãe neste instante era uma mulher madura para engravidar, assim sendo, que faleceu no parto, diante disso Leão se afastou dele, apesar do afeto que sente. Seus melhores amigos são Tet-chan, Coloque-chan Hon-Ron. Curiosamente, poderá passear livremente pelo interior da loja, no tempo em que cada outra pessoa só conseguirá visualizar o quarto de um animal específico, ou uma adega quebrado. Sua verdadeira identidade é comprovar, finalmente, como a de um Totetsu, animal, parte bode, tigre e humano que come carne humana (somente homens).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima