Peter Capusotto E Seus Vídeos 2

Peter Capusotto E Seus Vídeos

Peter Capusotto e seus filmes começou como um programa de meia-hora pro canal Rock & Pop Tv, que constava de doze episódios. Um ano mais tarde, Canal 7, comprou os direitos e editou os 12 capítulos em seis capítulos de uma hora qualquer um. A partir de dessa maneira, o programa foi emitido pelo canal estatal argentino até a atualidade. Desde agosto de 2008 a 2009, a primeira temporada do show também foi transmitido no canal VH1. Além disso, de 2009 a 2011, foi transmitido pelo canal MuchMusic. Desde 2011 é transmitida pelo canal TBS Very Funny.

O programa é escrito por Diego Capusotto e Pedro Saborido e produzido neste último. A geração geral é de Daniel Morano e a criação executiva é de Victor Vietri. A música original e canções são compostas por Jorge “Tata” Árias e os videos musicais são do arquivo de Marcelo Iconomidis. Foi praticada uma edição especial do programa para oficiar deixou durante toda a turnê Me Verás Voltar, Soda Stereo.

Se projetou os episódios mais conhecidos, com uma temática segundo a situação, como Juan Carlos Pelotudo tentando tocar “música ligeira” ou Perón cantando “Nada pessoal”. João Carlos Pelotudo um jovem que quer seduzir as mulheres com diversas músicas e instrumentos, todavia que em consequência a que não pode tocar, recorre a diversos cursos pra estudar. O Humor de Keith Richards, exibindo ao músico contando piadas por intermédio de overdubs. Bobby McFerrum, cujo nome alega-se a Bobby McFerrin, caracteriza-se por fazer o som de instrumentos musicais com a boca. Os três fumados, uma versão com dublagem alterado de Os Três Patetas, repleta de referências ao exercício de drogas.

  • Me chifla sua música e me chiflas tu…onde ficamos é noite
  • 4 Cuidados com o teu estado no Whatsapp
  • rede
  • 1 Certifique-se bem como ler ->4.1.0.Um Como Fazer um Homem se saudades deles e que Não Possa Esquecer
  • Por Harvey Kurtzman, TUDO Kurtzman
  • 1710: Foi inaugurada a Ponte do México.[9]

Mimo Soares, cujo nome é uma alusão a Fito Páez, é um mimo que conta anedotas pessoais que acabam com má riqueza. Lalo Ranni, cantora de sucesso que interpreta numerosas canções a toda a hora com a mesma música de Ignacio Copani, construindo, desta forma, uma dupla homenagem. Grapefruit, uma estrela de rock, rodeada de exageros, inspirada em Juanse e em outros roqueiros argentinos. Roberto Quenedi, que canta músicas em língua estrangeira de forma errada.

Luis Almirante Brown, um cantor que mistura traços de Luis Alberto Spinetta e Lito Nebbia, que procura uma maior chegada ao público a partir de letras grotescas. Músicas com metáforas a respeito da maconha, que dá muitas canções com uma suposta alusão à maconha e seu consumo na forma de cigarro ou faso. Rock e Perón, onde se fala da suposta ação que Juan Domingo Perón tem exercido sobre o rock argentino e internacional. A terceira temporada de Peter Capusotto e seus vídeos começou em 2007, e durou 8 capítulos.

a Sua curta duração, tinha o encerramento, de acordo com Capusotto, de não esgotar os telespectadores, tentando impedir uma sobreutilización de protagonistas e situações. Fabián Creme, cantando temas cheios de sugestividad sexual, exposto por um titular do FAVOR que o denuncia sistematicamente. Nelso Marotte “Tentáculos”, cantora punk que se caracteriza por ser salivado constantemente por causa de seus fanáticos.

Pinky Lavié, cujo nome é uma fusão de Pinky com Raúl Lavié, é um jovem de rochedo que dá conselhos cotidianos pouco práticos. Rock vs. Polícia, documentário de criação da PFA, que adverte a respeito do movimento hippie e explica como combatê-lo. Canções de futebol, onde se explica como acertar letras de músicas de rock para que sejam utilizadas pelas torcidas de futebol. Micky Baunilha, cantora pop com o típico bigode de hitler o braço justo, que esconde, perante uma fachada inocente e familiar, letras com ideologia nazista e tendências racistas. Mensagem do Ministério da Educação, onde se alerta sobre a forma de demonstrar e as frases usadas na juventude, mostrando técnicas violentas pra corrigi-los.

Almas sensíveis – A existência de um emo, exibindo um emo que conta a começar por assuntos deprimentes como a vida o obriga a tomar decisões triviais. Cisto Sebáceo, um cantor que não é respeitado pelo público por ter um especial desde dezembro. Pizzaria Os Filhos da Puta, sobre o assunto uma pizzaria que se caracteriza por sua ausência de higiene e a miserável atendimento ao freguês. Bob Nervo, um cantor que é sucesso por portar respeitáveis atributos masculinos, mas que desejas alterar sua imagem frente ao público.

Uma Sabermos Mais ou Menos, onde se ensinam técnicas pra disfarçar o desconhecimento da letra de uma música em reuniões de grupo. O Louco Daisy May Queen, que leva o nome da locutora o mesmo nome, é um assassino em série fã de Queen, procurado pelas autoridades. Bombita Rodriguez, um cantor popular dos anos 60 e setenta, do modo de Pau Ortega, com uma ideologia de esquerda que há explícita em suas canções. Beverly Di Tomasso, vocalista e guitarrista da banda de rock uruguaio, que, irritado por estilos de sua vida e sua ausência de popularidade, reza por uma solução divina. Começou no dia 31 de agosto de 2009 e finalizou no dia 19 de outubro do mesmo ano, com 8 episódios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima