Por Que Me Fazes Isto Gervinho? 2

Por Que Me Fazes Isto Gervinho?

O comentário, por ANDRÉS ARMERO O Arsenal não conseguiu com o Newcastle, em que Bartô armou a marimorena pra forçar a expulsão de Gervinho. Empate sem gols em St. James’ Park. Faltou magia nos últimos metros. O time londrino expulsará de menos Fabregas nos últimos passes. 94′ Final Final Final! Acabou-Se o que se dava. Se saúdam os jogadores. 94′ Remate de Van Persie fora!

94′ A última pro Arsenal. 93′ Isso acabou, senhores. 93′ Pontapé de porta, não pôde Walcott. Que mau passe de Djourou! 93′ Sai pro contra o Arsenal. 92′ Vai entrar Djourou por Ramsey. Wenger prefere amarrar o empate. 92′ Novamente curta Barton e ficam dois. Centro de Coloccini e salva providencial da zaga do Arsenal.

91′ A colocou curta Barton. Que fraco esse tire Joey! A mim que não me escuta. 91′ Falta de Vermaelen na lateral direita do ataque rabuda. É ouro palpável pro Newcastle. 90′ Haverá quatro de extensão amigos. 89′ Outra saraivada de Barton, que daria a vida por assinar o gol da glória, depois da tua entrada em cena.

89′ O Newcastle da dorme. Valeu-lhe o consequência. 88′ Haverá que visualizar o que diz Wenger após o jogo. Ah como eu amaria de estar lá!!! 88′ Falta em prol do Arsenal pela medular. 87′ Banda pro Arsenal em seu terreno. 85′ Um partido que controlava o Arsenal, neste momento você controla o acaso.

84′ vai Rosicky. 83′ Vai entrar Frimpong no Arsenal. Outro que leva um penteado fino. 82′ Agora se abraçam Song e Barton. Quer dizer para fazer um filme. 81′ Não pôde o Arsenal! Jugadón que acaba nas mãos de Krul. Quando prontamente se queixa Tiote. Levou o jogo pra trincheiras o Newcastle.

80′ Acima Barton, que a empalmó a começar por tua casa! Quer protagonismo o polêmico jogador. 79′ vai Cabaye, entra Lovenkrands. Ao final Gosling aqueceu pra nada. 78′ Manso, o tiro de Ramsey sem demora. Está desesperado o Arsenal. Bem-vindo ao show de Barton. Agora vemos repetido, a disputa inicia a ele, levantando Gervinho do solo, alzándolo com o bíceps em êxtase. 77′ A Barton se lhe cruzam os fios com uma facilidade suprema e picó o profissional ao soltar a mão.

  • eu Sei que posso confiar em você
  • 24 30
  • Quando você está em frente ao espelho, você vai observar o mais formoso depois de ti, e é o seu reflexo
  • Capítulo 2×092 (316) – “Alunas Em Reação”

Barton está curtido em mil lutas. 76′ Para começar, Gervinho jogou-se em movimento. Na tangana todos se agarraban depois da provocação de Barton e Gervinho soltou uma bofetada. A vermelha pra Gervinho pelo soplamocos, não muito potente, que Barton exagerou até não poder mais. Gervinho em sua estreia, com vermelho direto, será baixa pra três jogos. 75′ Amarela para Barton. Vermelho para Gervinho. Eu não imagino nada. 74′ Gervinho vai de dois e pede pênalti. Barton vai como um maluco irmão de freeza e a maneira a apoio de socos. Gervinho entra na provocação. O goleiro do Arsenal, assim como vai do seu pai!

73′ Briga, disputa, briga! 73′ andrew wilshere diz no Twitter que nesta ocasião, com Theo Walcott o jogo está ganho. Minutos antes ele jogou ser Wenger solicitando sua entrada. 72′ Antes, vai entrar Best. O ponta substitui Ameobi, que se deu uma surra de que exercem época. 72′ Intensifica o aquecimento Gosling.

71′ Outra de Gervinho pelo flanco direito, no entanto concentrou-se com a mesma força que uma menina de jardim de infância. 71′ Agora faz com o canto Gervinho, petróleo autêntico se olharmos tuas últimas ações. 70′ procuram-Se De Rochas. Precisamos de uma pessoa que dê o último passe, se não zero a zero. 69′ Perigo, sai o Newcastle, mas confunde-se no último passe, moda absoluta no dia de hoje. 68′ Os penteados de Song e Sagna são dignos de alguma baía de Ibiza, em agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima