"Portugal Já Exporta Talento Jovem Para os Estados unidos E a Ásia" 2

“Portugal Já Exporta Talento Jovem Para os Estados unidos E a Ásia”

Há dois anos que chegou a Portugal pra assumir a direção de recursos humanos do grupo L’Oréal. Didier Gillot, nascido em Lyon, pela frança, há 40 anos, leva 14 no grupo francês, onde desenvolveu uma carreira especialmente internacional. Acabaram de lançar Reveal, uma nova ferramenta de orientação profissional, o

É uma revolucionária plataforma virtual interativa que permite aos universitários encontrar tuas preferências profissionais. O jogo consiste em que cada aluno representa o papel de um diretor em práticas que começa a trabalhar pra L’Oréal e desde o primeiro dia deve acompanhar teu chefe por o mundo todo pra construir um projeto.

O jogo nasce a partir da descoberta de uma molécula em laboratório e, a partir daí, o aluno tem que fazer um produto novo e, enfim, lançá-la no mercado. A quem se dirige esta iniciativa? A universitários pertencentes à chamada Geração e, que sejam ambiciosos, detalhistas, criativos, com uma maneira positiva e, especialmente, com visão internacional. As algumas gerações estão perdidas, não sabem orientar a sua carreira profissional. Durante esta viagem, os alunos irão conhecendo diferentes parceiros virtuais de diferentes áreas do negócio e será aí que revelem, daí o nome em inglês reveal.

Isto ou seja que o talento natural, sairá à luz a cada momento para montar uma carreira profissional, oferecendo uma visão e uma direção personalizada sobre a profissão que melhor se adapta às suas competências e personalidade. Para nós, é muito importante atrair talento jovem. L’Oréal é uma corporação pioneira em inovação e, neste significado, é uma organização que fornece oportunidades para as algumas gerações. Além do mais, a diversidade está em nosso DNA, e aí entram a formar parcela dos jovens que tenham ambição e desejo de criar uma carreira internacional.

  1. Blogs e Sites: fazer o site corporativo ou o website de uma empresa é paga bem
  2. Melhorias nos estilos de anonimato
  3. Como você amaria de se vestir
  4. o Equador: ‘Geografia’ Benítez, a Qatar
  5. 2 Crítica 7.2.Um Anglo-saxônica e de outros países
  6. você Conhece qualquer caso de sucesso entre os empreendedores chineses
  7. Elaborar regras e procedimentos pra cada serviço da organização
  8. Toulouse: Antonio Gouvea, Luis de Lucena, Sánchez

Ademais, oferecemos desde um primeiro instante, a alternativa de assumir responsabilidades significativas. Como é o teu caso, já que trabalha no grupo desde os vince e seis anos? Sim, desde o primeiro momento me deram responsabilidades imensas e internacionais, e eu me senti atraído na probabilidade de viver uma experiência diferente a no momento em que contribuam para o desenvolvimento da empresa. Eu tenho trabalhado em Paris em divisões de produtos de luxo e de enorme consumo, depois passei dois anos e meio na Holanda, 5 pela américa Latina e de imediato tenho dois em Madrid.

E tudo isso dentro da área de recursos humanos. Vocês seguem recrutando universitários ou a instabilidade pôs freio pras contratações? A espanha é um mercado importante dentro do setor de cosméticos. Fechamos 2009 com um paradigma de 2.250 pessoas e nosso propósito é prosseguir a recrutar jovens licenciados em 2010. Será o talento de manhã e o nosso futuro depende dele. Há chances, pelo motivo de temos vinte e dois marcas internacionais e trinta e dois no total.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima