Programação De Clan TVE Do Sexta-feira, 02 De Novembro De 2019 2

Programação De Clan TVE Do Sexta-feira, 02 De Novembro De 2019

Quando chegam a Sagrillas, descobrem-se a Dona Pura, muito doente, entretanto tão tozuda como a todo o momento. E é o que se recusa em retumbante que a tirem de sua moradia pra englobar em um hospital. Na aldeia, Alcântara são confrontados com a realidade rural da Espanha de 1970, que é muito estranha. 01:39SeriesCuéntame como passou – Morte naturalDoña Pura, consciente de que cada vez está pior, tenta reconciliar-se com toda a família, especialmente com a Mercedes e João, com que tantos ros teve durante tua estadia em Madrid. Antonio, que zela na saúde de sua mãe, tenta fornecer-lhe todo o afeto que é capaz de oferecer.

Alcântara se convence de que o mais legal que se tem feito na sua vida é sair do povo, que só lhe traz lembranças de morte e miséria. 02:48SeriesCuéntame como passou – Crônicas de um puebloLa saúde da avó Pura piora por momentos e toda a família marcha para o povo com vasto apreensão. Quando chegam a Sagrillas, encontram-se a Dona Pura, muito doente, mas tão tozuda como a todo o momento.

E é o que se recusa em retumbante que a tirem de tua residência pra adicionar em um hospital. Na aldeia, Alcântara são confrontados com a realidade rural da Espanha de 1970, que é muito estranha. 04:03SeriesCuéntame como passou – Morte naturalDoña Pura, consciente de que cada vez está pior, tenta reconciliar-se com toda a família, em especial com a Mercedes e João, com que tantos ros teve durante sua estadia em Madrid. Antonio, que zela pela saúde de sua mãe, tenta fornecer-lhe todo o simpatia que é qualificado de doar.

  • Dois Conceito de invasão biológica 2.1 O processo de uma invasão
  • Andorinha serrada, Stelgidopteryx serripennis
  • Falcão-montês agavilanado, Micrastur ruficollis
  • Focinho: profundo e largo
  • dezessete – o Hosho está na Índia ou no Templo Saionji

Alcântara se convence de que o mais legal que se tem feito na sua vida é sair do público, que só lhe traz memórias de morte e miséria. 05:36SeriesLa abelha Maia – Maia, comandante-em-chefe / Uma flor pra compartirMaya é uma pequena abelha, curiosa e aventureira, que perto com seu colega Willy explora o mundo que o rodeia, uma vez que encontra novos amigos.

06:21SeriesLa hora de Wanda (Curtas) – Timmy o carteroTimmy é um cordeirinho que começou a ir para a creche, e você necessita aprender a se classificar com outros animais. Graças à tua professora, ele e seus amigos vão compreender tudo o que deve pra se defender pela existência. Mas nem ao menos tudo da tua rotina diária da creche, contudo que a infinita curiosidade dos adolescentes protagonistas provocará algumas travessuras. 06:31SeriesLa hora de Wanda (Curtas) – O caminhão de TimmyTimmy é um cordeirinho que começou a encaminhar-se pra creche, e você precisa compreender a se comparar com outros animais. Graças à tua professora, ele e seus colegas vão aprender tudo o que precisa pra se proteger pela vida.

Mas não toda a rotina diária da creche, contudo que a infinita curiosidade dos jovens personagens provocará várias travessuras. 06:41SeriesWussywat o gato patoso – PequeñoWussywat é um gato muito patoso que adora averiguar e provar coisas algumas. Não tem medo de cometer erros, já que é por isso que ele aprende.

06:46SeriesWussywat o gato patoso – EsconditeWussywat é um gato muito patoso que adora investigar e experienciar coisas outras. Não tem horror de cometer erros, visto que é dessa forma que ele aprende. 06:51SeriesWussywat o gato patoso – LinternaWussywat é um gato muito patoso que aparecia sondar e experienciar coisas outras.

Não tem horror de cometer erros, já que é dessa forma que ele aprende. 06:56SeriesWussywat o gato patoso – ContandoWussywat é um gato muito patoso que adora explorar e testar coisas algumas. Não tem terror de cometer erros, por causa de é desse jeito que ele aprende. 07:01SeriesPocoyó – NinaLa curiosidade do pequeno Pocoyo fornece espaço a uma multiplicidade de histórias em um mundo que tem que se acertar enquanto adquire insuficiente a insuficiente as tuas capacidades psíquicas e motoras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima