Quatro Formas De Cuidar De Gatinhos 2

Quatro Formas De Cuidar De Gatinhos

você Não tem uma conta? Ter gatinhos em moradia é um capítulo emocionante, todavia não o bastante para alimentá-los e limpar o que deixam. A forma que você interage com os gatinhos, com a idade define o amigáveis, que são de adultos. Ao gerar gatinhos recém-nascidos, a mãe vai fazer o serviço pesado se tudo sai bem. Infelizmente, há coisas que acontecem e quem sabe necessite tomar conta das crias, seja porque a mãe não poderá encarregar-se por si mesma, ou em razão de os têm negado.

Este guia irá ajudá-lo a compreender as necessidades dos gatinhos em crescimento no cuidado de sua saúde, tua alimentação e socialização. Proporciónale um espaço quieto pra doar à luminosidade. A gata vai escolher um espaço onde se sinta segura para doar à iluminação. É definitivamente obrigatório fornecer-lhe uma caixa de papelão grande, que você precisa colocar de lado e quilting com um leito morno e seco. Não desanime se a gata prefere outra coisa. O instinto diz-lhe buscar um ambiente oculto e seguro, como debaixo da cama, atrás do sofá ou dentro de uma moradia para gatos. Para saber um pouco mais de que forma amparar a gata da música, confira este artigo.

Não a incomodem ao longo do parto ou nos primeiros dias. As primeiras quartenta e oito horas são cruciais para que a mãe defina vínculos com os gatinhos, pois tente não incomodá-la. Se parar embaixo da cama, deixe-a lá. Mover-se pros gatinhos a estresará a mãe e, no pior dos casos, pode fazer com que os refutar.

Uma vez que você tenha construído um vínculo sólido, por volta do quarto ou quinto dia e se sente que é necessário, mova os gatinhos. Deixa água, comida e areia pra gato no quarto. A mãe não vai almejar deixar os gatinhos por longo tempo nas primeiras duas semanas de vida.

Coloque sempre água e comida perto dele e, se possível, uma caixa de areia na mesma sala, para que você possa enxergar e ouvir os gatinhos sempre que a usa. Se a comida está em outra sala, algumas mães preferem passar fome ao invés deixar os gatinhos recém-nascidos pra protegê-la. Alimenta a mãe com o alimento pro gatinho. Necessita de calorias extras pra fazer leite para os gatinhos.

  • Vacina contra Bordetella em gatos
  • 2 Estilo musical
  • Tipo A, do 1 ao 22, 23
  • Eremita barbudo colibandeado, Threnetes ruckeri
  • cinco As Dunas, Girona
  • Yan Yan, em American dragon: Jake Long
  • Dug, o video de animação da Disney e Pixar, Up

Deixe que a mãe faça a maioria da limpeza. O instinto assistência a mãe a conservar o lugar do parto limpo. Os gatinhos recém-nascidos não molhar nem ao menos defecam por si mesmos, pelo que a mãe tem que lamber seus traseiros antes e após estimular a excreção. Deste modo, mantém limpo o lugar.

Procura não manipular o lugar do parto, a todo o momento que possível. Se a sujeira se impregna no leito, à espera que a mãe vai ao banheiro para tirá-lo e botar um novo. Verifica-se que os gatinhos lacten. Se a mãe está presente, os gatinhos necessitam amamentação neste momento depois da última formação tenha nascido. Os gatinhos recém-nascidos passam a maior quantidade do tempo dormindo e acordando pra amamentação a cada duas ou 3 horas.

Considera-se esterilizar a mãe. Esterilizar a mãe (retirada do útero) depois que os gatinhos desteten é muito recomendado por veterinários e instituições humanas. Isso auxílio a impedir o desgosto de gatinhos sem moradia e também oferece alguns benefícios para a saúde da mãe esterilizada. Pensa em taninos presentes) para os gatinhos desde de imediato. Isso talvez pode ser feito, mesmo após duas semanas, se necessário.

Consulta com um veterinário pra saber os medicamentos e doses adequadas. Alimenta o gatinho com um sucessor do leite. Os substitutos lácteos, como Cimicat, são capazes de ser comprados em clínicas veterinárias, lojas de animais grandes ou na Internet. Este é o equivalente para gatos de fórmula para bebês, com a mesma constituição do que o leite da mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima