"Quero Trazer Um tanto De Cor Ao Mundo" 2

“Quero Trazer Um tanto De Cor Ao Mundo”

Sem o cachorro Tinkerbell às costas, em razão de “o deixei em casa”, Paris Hilton chega bastante tímida a entrevista em Beverly Hills. Com o penteado acima do olho esquerdo, descrevendo sempre com um sussurro sensual, digamos que não é uma mulher de diversas palavras. Famosa por ser famosa, Paris Hilton é um dos alvos mais procurados entre os paparazzi.

—qual é A idéia do video foi sua? —Na verdade, o escritor se aproximou de mim explicando-me que tinha escrito o livro pensando em mim e que ninguém mais poderia fazer o papel de Hottie. Ele me pediu por favor, se você poderia interpretá-lo, e no momento em que eu li o roteiro fiquei encantada. Eu acredito que é um video muito envolvente, todavia também tem uma graciosa mensagem sobre o assunto duas boas amigas.

—E como produtora qual foi o seu trabalho específico? —Tive muito trabalho à frente e atrás da câmera, contudo o projeto foi envolvente e eu amei cada minuto. —Mas ele investiu teu próprio dinheiro pela criação do video? —O que é que tanto aparecia atuar? —Eu adoro estar no estúdio. Eu adoro de dominar novas pessoas e experimentar. Não entendo. Eu amo de trabalhar em frente a uma câmera, interpretando um protagonista. É engraçado escaparme da existência real.

—Qual a ideia acredita que tem pessoas sobre Paris Hilton? Como lhe parece que a indústria do cinema a sério? —Muita gente conhece-me pelo programa de televisão “The Simple Lif”, porque eu venho fazendo há 5 anos. É um reality show onde também interpreta um protagonista e essencialmente o que eu faço. O mais legal a gente pensa que portanto eu sou de fato, todavia nada que acompanhar. Eu estou trabalhando com uma instrutora de atuação excelente como Ivana Chubbuck e trabalhei muito duro pra esse vídeo.

Ao menos eu, levo isso muito a sério. —Você Está disposta a interpretar outro tipo de papéis mais dramáticos? Gostaria que as pessoas a levar mais a sério como atriz? —Sim, certamente. Meu próximo papel é um agradável modelo. Acabei de filmar outro filme, “Repo! The Genetic Opera” com o mesmo diretor de “jogos mortais”, de Darren Lynn Bousman. Paul Sorvino interpreta a meu pai, e Sarah Brightman é meu Inimigo. É um video de terror, musical e nem ao menos apareço loira. Estou a toda a hora com uma cor de cabelo diferente, olhos diferentes. É árduo perceber que sou eu em cada cena.

  • 1ª gala: Javier Gurruchaga (Orquestra Mondragón) (48 pontos) Terceiro
  • A ciumenta (Sergio Moya Molina)
  • quinze de maio-manifestações do movimento Democracia Real Já em toda a Espanha.[35]
  • Lobo me fez rir. E muito
  • Nome com um destes: Mariita
  • ELOGIOS PICANTES
  • três História 3.Um Primeira divisão
  • São José, admite que a campanha foi desagradável

E isto foi divertido. Foi excelente ter conseguido uma oportunidade deste modo. —Também aparece cantando no video? —Sim, eu canto em doze canções. Meu personagem se chama Amber Sweet, é a filha do dono de uma organização e é um tanto louca. Está sempre obcecada com a cirurgia plástica e quer modificar seu visual, procurando a aprovação do pai. —O que você diria para aqueles que não entendem tanta publicidade sobre isto você? Que eu sou apenas uma pessoa açucarado, com vasto coração. Vivo o melhor instante da minha existência e sou muito feliz.

Quero carregar um tanto de cor ao mundo, eu adoro que as pessoas sorriam. —Como se aproximam, em geral, aqueles desconhecidos que querem tomar? —Muitas vezes me cercam e tentam impressionar. Vem e me perguntam o meu nome e eu lhes respondo “Deborah”. Se surpreendem e voltam a perguntar “como

< / p>“, porém continuam comigo, fingindo que não sabem quem eu sou. E eu prontamente reagir como comentando “Sim, nene, precisará retornar para debaixo da rocha onde você está vivendo”. —Posso perguntar-lhe o que pesquisa em um homem? —Simplesmente alguém que me faça rir, alguém que seja açucarado, uma pessoa que seja envolvente, honesto. —E que é o que menos gosta em um homem? —Simplesmente se no meio de um jantar alguém é grosseira com o garçom ou coisas desta maneira. Eu raiva muito com isso e com as pessoas que mentem ou os tipos que, em geral, têm más atitudes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima