Repetições, O Que Há De novo, Scooby-Doo? 2

Repetições, O Que Há De novo, Scooby-Doo?

Scooby-Doo é uma franquia baseada por volta de uma popular série de televisão animada produzida pela Hanna-Barbera Productions (de imediato Warner Bros. CBS em 1969, até o presente. O modelo do programa e o elenco têm mudado significativamente ao longo dos anos. WB Television Network entre 2002 e 2005, até que outra série, Salsicha e Scooby-Doo detetive, foi lançada pela CW network, a partir de 2006. A Warner Bros. Animation lançou a franquia em Scooby-Doo! Mistérios S.A. transmitida pelo Cartoon Network desde 2010 até 2013, e foi seguida pela mais recente, Entre na onda, Scooby-Doo!

2015 no mesmo canal. Isso, sem mencionar a estreia de uma enorme quantidade de especiais, vídeos para tv, uma linha de videos diretas em vídeo produzidas anualmente, e quatro vídeos com atores reais, além de outros mais trabalhos iguais. Atualmente, repetições de abundantes episódios e videos do personagem são transmitidas pelo Cartoon Network e o seu canal irmão Boomerang nos Estados unidos, américa Latina e outros países. Repetições das séries clássicas também conseguem ser vistas no Brasil e américa latina, através do canal a cabo Televisão.

  • Sete – A temperatura define o sexo das tartarugas
  • trinta de fevereiro: durante a história novas nações tiveram de trinta dias, em fevereiro
  • Na véspera de Natal, Rei e só Rei
  • (2014) Tamagotchi 4U (Japão)
  • No Peru é famoso coloquialmente como “engraçados” ou “cães correntes”
  • 27 10 2007
  • dois O pão

algumas vezes, atribui-se o sucesso da série pra mistura dos gêneros de comédia, aventura e terror. “Em geral, Scooby-Doo, não só é um programa gerado para atiçar as emoções e tensões de criancinhas, todavia que também cria suficientes risos como para fazê-lo divertido sem preocuparlos ou ceder-lhes pesadelos”. Kids Choice Awards da Nickelodeon para a série Scooby-Doo! Mistérios S.A., na classe “Melhor animação”. Em anos novas, o Scooby-Doo tem recebido reconhecimentos por sua popularidade, colocando-se a cabeça de numerosas pesquisas sobre personagens de desenhos animados.

Scooby bem como ocupou o décimo terceiro território pela lista de Animal Planet dos 50 maiores animais da televisão. Em janeiro de 2009, o web site de entretenimento IGN colocou Scooby-Doo no posto vinte e quatro na sua relação das “cem melhores séries animadas”. Entre os anos de 2004 e 2005, Scooby-Doo manteve o recorde mundial do Guinness como a série animada com superior número de episódios, sendo porventura superado por novas séries americanas. 1.2.Quatro Repetições, O Que há de novo, Scooby-Doo? Muitos destes programas ante denúncia eram caricaturas de ação de Hanna-Barbera, como Os Caçadores, deste jeito que vários deles foram cancelados em 1969, devido à pressão dos grupos protestantes.

Membros desses grupos trabalharam como conselheiros de Hanna-Barbera e outros estúdios de animação para certificar-se de que os novos programas que abordem temáticas anti-pras audiências infantis. Em 1968, Fred Silverman, executivo causador da programação infantil da CBS, estava pesquisando um programa que revitalizara seu bloco, aos sábados pela manhã e agradando aos grupos protestantes, ao mesmo tempo. O resultado foi The Archie Show, baseado na história em quadrinhos de mesmo nome construído por Bob Montana. Hanna e Barbera, começaram a trabalhar pela criação do novo programa, com a socorro de jovens escritores, Joe Ruby e Ken Spears, bem como do designer de protagonistas, Iwao Takamoto.

Ruby Spears não podiam solucionar a raça de Too Much, tendo como possíveis possibilidades a de um Grande português e um grande cão ovejero. Por outro lado, Takamoto consultou a um empregado do estúdio, que acabou por ser bem como uma criadora de cães de extenso dinamarquês. Após entender as características do cão (lombo reto, pernas retas, queixo menor), Takamoto projetou a Too Much fragmentando algumas regras e integrar pernas arqueadas, bochechas e outras anormalidades físicas. Quando o programa estava pronto pra ser divulgado perante Silverman, mudaram alguns dados da trama do show.

Kelly foi renomeada como “Daphne”, Linda era de imediato chamado de “Vilma” e finalmente, “W. W.” foi renomeado como Salsicha e neste instante não era familiar de Vilma. O conceito do programa, prontamente concebido para durar 30 minutos, foi exibido a Silverman, que gostou, todo o pacote (foi ele quem pediu para que o programa durasse meia hora e criando mais tema).

todavia, ele odiava o nome Mistérios Five para o programa, em vista disso que mudou a Who’s s-S-Scared? Iwao Takamoto e o departamento de design da Hanna-Barbera começaram a trabalhar pela aparência dos personagens, enquanto Ruby Spears criavam suas personalidades e iam escrevendo possíveis enredos para o show. Usando storyboards e uma pequena seqüência de animação, Silverman apresentou Who’s s-S-Scared?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima