Retriever De Nova Escócia 2

Retriever De Nova Escócia

O Retriever de Nova Escócia —em inglês: Nova Scotia Duck Tolling Retriever é uma raça de tamanho médio de cão de caça, feito principalmente para recuperar a presa. É o mais nanico dos cães perdigueiros, e com freqüência se confunde com um Golden retriever de menor tamanho. Recebe teu nome devido à tua competência para trazer as aves aquáticas dentro do alcance de tiro.

A raça originou-se no sudoeste de Nova Escócia, no Canadá, onde foram utilizados para a caça de patos com acusações vivos e restauração. Esta raça de cão cobrador estava em perigo de extinção, até que se recuperou graças ao trabalho de criadores canadenses e escandinavos. A raça foi construída no começo do século 19, na comunidade de Little River Harbour no condado de Yarmouth, Nova Escócia, para as aves aquáticas de reclamação. A raça foi originalmente conhecida como Little River Duck Dog ou Yarmouth Toller. Suas origens exatos não são famosos, contudo parece que alguns cães tipo spaniel e setter, junto com cães de tipo retriever, collie e de fazenda conseguem ter entrado pela mistura.

você Também poderá compartilhar origens com o mais baixo Kooikerhondje, que tem um segredo similar de serviço. Nova Escócia, em 1955. A raça obteve reconhecimento nacional em 1980, quando se deu o “Melhor da apresentação” dois retrievers de Nova Escócia, durante um campeonato, que incluiu muitas raças. Os Novies são conhecidos pela sua know-how de seduzir ou trazer as aves aquáticas dentro do alcance de tiro, chamado de “atração ou reclamação”. O caçador fica oculto num esconderijo, e envia o cão a brincadeira e brincar perto da água, normalmente lançando uma bola ou um pedaço de pau para se recuperar.

A aparência do cão é igual a de uma raposa. Sua atividade incomum e marcas brancas desperta a curiosidade dos patos e gansos, que nadam pra investigar. Quando as aves estão por perto, o caçador chama o cão de volta para o esconderijo, logo depois se incorpora pondo em fuga os pássaros, o que permite um tiro. O Novie logo em seguida, recupera as aves abatidas.

  1. 17:29OtrosAndy e os bebés animais
  2. Registado: Dez jun 2011
  3. Cobrir o terreno com um bombardeamento de artilharia
  4. oito Areo Hotah
  5. =Bernês da montanha
  6. Moscareta culiamarilla, Myiobius sulphureipygius

São particularmente adequados para a recuperação de água em climas frios devido ao teu duplo revestimento repelente de água. São frequentemente confundidos com um Golden retriever anão, todavia o Novie é mais ativo, tal física como mentalmente. Segundo o modelo da raça, tem que ser atlético e musculoso, compacto, de ossos meios, equilibrado e potente.

O peito é profundo. Os juízes em geração, exigem que o cão seja capaz de recuperar, e as falhas físicas que inibem a sua técnica de serviço são fortemente penalizadas. Deve ser de moderada infraestrutura, uma falta de substância ou de uma infraestrutura pesada são penalizadas pelos juízes, pelo motivo de influencia o tipo e a agilidade.

As pernas são fortes, sólidas e tem as pernas e pés. O rabo é muito peludo e o cão a sustenta com graça quando está excitado ou em movimento. Foi montado pra recuperar as águas geladas e tem que ter uma camada dupla de pêlo que repele a água. A camada externa é de comprimento médio e uniforme, sempre que que a camada interna é densa e macia. O manto podes possuir uma leve ondulação pela cota de trás, no entanto, fora isso é reto e liso. Alguns pelagens de inverno podes formar cachos longos e soltos no pescoço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima