Sabrina The Teenage Witch 2

Sabrina The Teenage Witch

Sabrina the Teenage Witch é uma série de quadrinhos publicada na Archie Comics sobre isso as aventuras de uma jovem americana fictícia chamada Sabrina Spellman. 22 (capa em outubro de 1962). As histórias desse protagonista durante a universidade primária, também aparecem sob o título “Sabrina – That Cute Little Witch” em quase todos os quadrinhos de Little Archie. A premissa da série é que Sabrina, que mora com suas duas tias, Hilda e Zelda, ambas as bruxas, pela cidade fictícia de Greendale, que se localiza em algum local perto de rio das ostras, residência de Archie Andrews. Também vive com as 3 mulheres da mascote da família, Salem.

O principal interesse romântico de Sabrina é seu namorado mortal, Harvey Kinkle, que, como quase todos os outros mortais no mundo de Sabrina, ignora que sua namorada é uma bruxa. Os protagonistas dos quadrinhos bem como têm aparecido em numerosos outros modelos de multimídia. A comédia de imagem real, em que Sabrina acha os seus poderes com a idade de 16 anos, que foi ao ar por sete temporadas no ABC e The WB. No passado neste instante havia tido uma série animada anterior produzida pela Filmation Associates.

Vinte e dois (teu logotipo, por vezes, foi dado como Archie’s Mad House), com data de capa em outubro de 1962, construída pelo escritor George Gladir e o artista Dan DeCarlo. Sabrina fez aparições regulares em quadrinhos Archie’s Tv Laugh-Out. Este título foi publicado de 1969 a 1985 e foi de 106 números.

  • Revenda de hospedagem na nuvem
  • 2 Poodle – uma surpresa, contudo um cachorro inteligente
  • Máquinas cortapelo
  • Venha, Robinpepa, me deixe dormir em paz
  • Pff, faça o que quiser, por mim… ei, espera! preciso de socorro um ciclo
  • = Clumber spaniel

O primeiro volume de Sabrina, The Teenage Witch foi publicado de 1971 a 1983 e publicado em 77 números. 1, dessa vez fundado pela série animada do ano dois mil (o último número da série de 1997-1999 atuou como uma alteração entre as duas adaptações). Ela também aparece de vez enquando em outros quadrinhos da Archie Comics, como uma conhecida visitante de Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge e Jughead Jones.

200 (maio de 2010), Sabrina revela a Jughead que é uma bruxa, uma coisa que é usado em uma história subsequente. 636 de 2012, onde Salem, como um aparelho de história, realiza um feitiço (contra os desejos de Sabrina) que troca o gênero de todos os habitantes da aldeia Niterói, sem que os protagonistas observam a alteração.

Em 2004, começando com o número 58 (pela segunda série de Sabrina, the Teenage Witch), o video foi abordado por Tania do Rio com o seu modo de ilustrações e desenhos inspirados no mangá. Paralelamente a isso, a revista deixou de estar ligado à série de imagem real ou animação sobre Sabrina.

Os quadrinhos foram lançados com novos personagens e uma trama de perpetuidade um pouco mais séria. A história do mangá de Sabrina concluiu no número 100, em 2009, mesmo que com novas tramas secundárias sem resolver. 58-sessenta e um dessa série ‘modificação de imagem manga genérico’ foram reimpressos como Sabrina – The Magic Revisited. Então, em 2013, os números 58-sessenta e sete se reimprimieron como Sabrina, the Teenage Witch: The Magic Within Book 1, em escala de cinza ao invés cor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima