Se Você Fizer Isso, Você Pode Esquecer A Dieta No Natal 2

Se Você Fizer Isso, Você Pode Esquecer A Dieta No Natal

Em Natal há dias especiais em que não desejamos renunciar ao prazer de ingerir em família. Se a nossa saúde o permitir, apreciando com moderação e depois voltarmos para a alimentação variada e equilibrada. No caso de ter sobrado -com alimentos ou bebidas-, há opções para compensar e depurar nosso organismo. Aqui você vai encontrá-los, juntamente com um modelo de Dieta Lógica de Natal que vai dar sabor pra festas.

essas datas abundam as reuniões em torno de mesas cheias de alimentos e pratos característicos destas celebrações. Canelones, vinhos especiais, peru, bolos… vêm precedidos de buenos recebidas e, generosamente, acompanhados de vinhos, espumantes e licores. É possível que tomemos algumas calorias a mais e, mesmo, que vamos adquirir algum quilo.

  • Terceira refeição : Duzentos g de salmão, duas tortillas de trigo, cebola, pimentão e azeite de oliva
  • Para conquistar um progresso faça a rotina de segunda-feira a sexta-feira, durante trinta dias
  • Não consumas mais de 121 calorias de gorduras sólidas e de açúcar
  • 3 Relação com o comando realista

Para não renunciar a esses menores -ou grandes – prazeres da existência, a dra. em Alimentação e Nutrição, Laura Isabel Arranz, nos explica alguns truques muito úteis. O objetivo: se divertir com as refeições de natal sem resultâncias para a nossa saúde. O que fazer quando passámos a comer? Se em um almoço ou jantar temos excedido um pouco nas quantidades, podemos compensar no decorrer dos dois dias seguintes.

“Nós decantaremos por opções mais leves, tomando legumes, caldos vegetais e saladas como primeiro prato e o frango, peru, coelho ou peixe, pro segundo”, diz a doutora. O pão e sobremesas -a não ser que sejam leves ou à base de frutas – recomenda deixá-los um tanto de lado pra suprimir o tema calórico das refeições, sendo assim conseguiremos compensar. E se temos abusado um pouco da bebida? Neste caso, queremos utilizar uma estratégia de purificação que terá como propósito principal de hidratar e ajudar o organismo a encerramento de metabolizar e reduzir o álcool consumido.

“Os alimentos depurativos serão aqueles que trazem sobre isso todo o líquido, dessa maneira, os frutos e os legumes são importantes, principalmente em bruto e em sucos pra favorecer a ingestão de água”, comenta. Além do mais, como o apetite será escasso, é possível recorrer a um batido reparador, que nos ajudará a recuperar o equilíbrio.

A especialista propõe um à base de leite semi-desnatado ou bebida de coco, abacate, maçã e uma colher de sopa de flocos de aveia. É considerável impedir o que contribua pra deshidratarnos, como tomar alimentos salgados, bebidas açucaradas, café e, claramente, mais álcool. Como aprimorar as digestões pesadas? O interessante das mesas de natal é a multiplicidade de alimentos e preparações que oferecem.

Desta maneira, apesar de sermos moderados em quantidade que comemos, a mistura será um amplo handicap pro nosso estômago. Em sua avaliação, pra minimizar esses efeitos nocivos o incrível, e também não ingerir muitos açúcares, é ter a mão infusões, sobretudo combinações que incluam algumas dessas plantas: hortelã-poejo, hierbaluisa, anis, erva-adocicado, cominho ou de anis-estrelado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima