Seis Formas De Manter Saudáveis Os Gatos 2

Seis Formas De Manter Saudáveis Os Gatos

você Não tem uma conta? Se você ama teu gato, vai almejar mantê-lo saudável. Pra esta finalidade, você vai ter que cuidar de sua pelagem, manter as unhas e patas, e monitorar seus hábitos para fazer suas fezes. Por último, você necessita levá-lo onde um prazeroso veterinário pra que se encarregue de sondar os possíveis dificuldades e encontrar coisas que você podes não notar.

Bríndale teu gato proteínas animais. Os gatos têm problemas pra juntar as proteínas derivadas de plantas. Confira a etiqueta nutricional do alimento que fornece pra se certificar de que contenham carne. Pode assim como conceder-lhe uma pequena quantidade de frango cozido, atum ou alimento pro bebê que contenha carne. Aquece-se um pouco da comida do teu gato antes de entregá-la com o propósito de realçar o seu sabor. Dale peixe apenas em ocasiões, que as dificuldades de saúde costumam exibir-se em gatos que consomem uma vasto quantidade nesse alimento.

  • Dois Morfologia 2.1 Esqueleto
  • Curly-coated Retriever, Irish Wolfhound
  • 6 Angora Canela
  • quatro Programas de televisão
  • Mastim touro

Dê uma superior quantidade de alimento a um gato mais jovem do que a um mais velho. A partir dos 6 meses de idade, por enquanto em que chegam à maturidade, a maioria dos gatos precisam de se alimentar duas vezes por dia. Depois que um gato cumpra um ano, podes conter a quantidade de alimento que você fornece. Se o teu gato começa a sofrer de excesso de peso, quem sabe você necessite fazer novas alterações no alimento que lhe fornece.

mas, em consulta com o veterinário antes de fazer cada modificação drástica. No caso dos gatos adultos, é geralmente aceitável alimentá-los uma vez por dia. A maioria dos gatos aprecia comer, de forma que, se você botar a quantidade necessária de comida no prato de teu gato, podes comer aos poucos durante o dia.

Dê água fresca ao seu gato. Coloque água pela tigela do seu gato todos os dias. Coloque a tigela de água ao lado do prato de comida pra que seu gato possa comer e consumir ao mesmo tempo. Se bem que os gatos recebem a superior quantidade de líquidos de seus alimentos, beberão água pra oferecer a digestão.

No começo de cada dia, tira a água e coloque água fresca. Confira a comida do seu gato pra acompanhar se você tem um assunto de taurina. A taurina é uma quota significativo para a saúde ocular de teu gato. Uma dieta deficiente em este ácido orgânico pode promover a morte ou cegueira em gatos.

A maioria dos alimentos para gatos são fortificados com taurina, todavia no caso de que não seja desta forma, consegue um custo adicional e utilize-o de acordo com as instruções pra certificar-se de que seu animal de estimação recebe a quantidade suficiente. Não alimentar seu gato com uma enorme quantidade de alimento seco.

Os alimentos secos pra gatos tendem a ter um alto teor de carboidratos, o que podes causar diabetes e obesidade. Por tua parcela, os alimentos úmidos pra gatos tendem a dispor um superior conteúdo de proteínas magras, o que mantém a saúde do teu gato. Além do mais, esses últimos a manter o teu gato melhor hidratado que os alimentos secos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima