Six Flags Magic Mountain 2

Six Flags Magic Mountain

Six Flags Magic Mountain é um parque temático localizado em Valência, em Santa Clarita, Califórnia, EUA. É o parque de diversões com mais montanhas-russas do universo. Se abriu no término de semana do Memorial Day, no dia 29 de maio de 1971, com o nome de Magic Mountain, a companhia Newhall Land and Farming Company. Em 1979, foi comprado pela Six Flags e mudou de nome pra Six Flags Magic Mountain.

É o superior parque tratada pela companhia Six Flags, e é o único que está aberto todo o ano. Quando o parque abriu, havia mais de 500 funcionários e 33 atrações, várias das quais foram desenhadas por Arrow Development Co. 3.Cinquenta por meninas com idade entre três e doze anos. Em 1971, o parque recebeu licença da Warner Bros.

Looney Tunes como animais de estimação. Mas não os usou pelo menos no decorrer dos próximos 10 anos. Em vez disso, em 1972, começaram a utilizar botargas de trolls como animais do parque. Os trolls eram o Rei Blop, ou rei dos trolls, Bleep, Bloop, e um mágico que tornaram-se símbolos icônicos do parque. Esses protagonistas foram usados até 1985. Mas bem como em 1972, um segundo jogo de água com barcos chamado Jet Stream é acrescentada ao parque.

  • Quatro na província de Rio Negro e
  • Vistos de lado, estão ligeiramente inclinados
  • Não é tão potente como papagaios
  • Walter Arland
  • Maldonado, eliminado no Q1: “estamos mal”

Em 1973, o parque adicionou tua segunda montanha-russa, Mountain Express, um paradigma compacto de Schwarzkopf do famoso tipo Wildcat e que é feita inteiramente de aço. Em 1974, o parque instalado um novo complexo de jogos mecânicos na área que mais tarde se lhe conheceria como Back Street ou pra rodovia de trás. Estas atrações foram o Himalaia, Electric arco-Íris, e o Tumble Drum.

Em 1975, foi inaugurado o trem Grand Centennial na área de Back Street. Levava os visitantes numa viagem por trem do Back street até Spillikin Corners, outra área do parque, que fica onde hoje é Psyclone Bay. Em 1978 foi adicionado, Colossus, que ao ser inaugurado recebeu o recorde de montanha-russa de madeira mais longa a ter duas vias paralelas, inspirada pela montanha-russa Da Feira de Chapultepec, na Cidade do México. Em 1991, foi removido da rodovia o salto de camelo que estava antes da terceira curva e se colocou em teu recinto um sistema de freio de bloqueio de comboios.

Mesmo que fez com que o jogo perdesse velocidade depois de esta seção, se conseguiu que a montanha-russa pudesse correr 3 trens por rua ao mesmo tempo aumentando a experiência do jogo e reduzindo o tempo de espera nas filas. Em meados dos anos oitenta os trens numa das vias foram colocados para trás para que o passeio fosse como comparecer pra costas.

Em 1982, foi adicionado um outro jogo mecânico, o Freefall. Também desenhado na Intamin, considerado de última tecnologia, na sua data, era uma torre em que um caminhão descia em queda livre. Era um veículo que simplemete ascendia a torre e, posteriormente, ele caiu, e a via do caminhão ficou curba, ao voltar embaixo o que colocava os visitantes em localização deitada a respeito de as costas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima