STEP You / Is This LOVE? 2

STEP You / Is This LOVE?

Ayumi Hamasaki (浜崎あゆみ, Hamasaki Ayumi?, Fukuoka, Japão, dois de outubro de 1978) é uma cantora e compositora japonesa. Entre seus álbuns e singles, conseguiu vender mais de 75 milhões de cópias, consolidando-se como este a terceira artista e a mulher artista solo que mais discos vendeu na história do Japão. Ayumi Hamasaki tornou-se a cantora com mais canções no Japão em toda a sua história, e também a artista com mais singles no Top dez do ranking, destronando a Seiko Matsuda. Nasceu na Província de Fukuoka.

É filha única, vivia com sua mãe e sua avó, sendo esta última quem crio devido a que a mãe de ayumi Hamasaki trabalhava para suportar a família. Seu pai deixou a família no momento em que ela tinha três anos e não voltaram a ter contato desde desta maneira. Com a idade de 7 anos, Ela começou tua carreira de paradigma para corporações locais, como bancos, pra ajudar na economia familiar.

Continuou a tua carreira como modelo aos quatrorze anos mudou-se pra Tóquio pra trabalhar com a corporação SOS, uma agência de talentos. Sua carreira não durou bastante tempo, SOS considerada muito baixa para ser padrão e a transferiram para Sun Music, uma agência de músicos. Sob o pseudônimo de “Álbum”, Ela lançou teu álbum de rap Nothing from Nothing, na gravadora Nippon Columbia, em 1995. Foi despedida no momento em que o álbum não conseguiu se posicionar no Topo.

Após este fracasso, Ela começou a agir e estrelar videos de série B como Ladys Ladys! (“Soucho Saigo no Hi doramas como Miseinen, que tiveram uma pobre acolhimento entre o público. Desde agosto de 1995 a março de 1996, Ela co-organizou a revista bose soundlink Hōkago não Ōsama (放課後の王様, ‘Hōkago não Ōsama’? Rei depois da instituição) para a Nintendo e seu formato básico incluía uma vez por semana próximo com Shigeru Izumiya.

  • Dois Música eclesiástica
  • O suporte mais efetivo de pagamento são os publireportajes
  • Escolher o nome ótimo
  • 16:Quarenta e sete horas. Paulo Futre tira de ironia nas mídias sociais
  • O exercício da dupla negação (concordância negativa)

Insatisfeita com seu serviço, Ela não deixou de agir e se mudou com tua mãe, que tinha se mudado pra Tóquio. Ayumi era um agradável aluno, tirava boas notas no primeiro tempo do ensino secundário. Todavia, perdeu o interesse nas disciplinas que lhe ensinaram, por considerá-los inúteis pro teu currículo.

desse modo, Suas notas caíram gradualmente. Enquanto vivia em Tóquio, tentou prosseguir com seus estudos no Horikoshi Gakuen, um instituto de ensino secundário pras artes, no entanto desistiu no primeiro ano. Ela não estudava e nem sequer ter um emprego, deste modo que passava a maioria de teu tempo comprando nas lojas de Shibuya e dançando pela Velfarre, uma discoteca posse da avex trax. Na Velfarre, Ayumi ele conheceu aquele que se tornaria teu futuro produtor, Max Matsuura, por intermédio de um conhecido. Após ouvir cantar a Música ” em um karaoke, Matsuura propôs uma gravação, contudo Ela não suspeitando segundas intenções e refutou a oferta. Depois de persistir conseguiu recrutou para a gravadora Avex no ano seguinte.

Matsuura enviou a Nova York para ganhar aulas de canto. O primeiro single de Ayumi Hamasaki, intitulado “Poker Face”, foi lançado no dia 8 de abril de 1998. O single adquiriu uma promoção regular, e estreou pela localização n.º 20 das paradas da Oricon. Pouco a pouco, a jovem começou a continuar mais conhecido, e o que mais chamava a atenção eram suas letras.

Em agosto do mesmo ano imediatamente conseguia entrar no Top dez dos mais vendidos com teu terceiro single, “Trust”. O grau de atenção ao redor dessa nova artista começou a aumentar insuficiente a pouco, e foi contratada para alavancar os diferentes produtos, fator que a acompanhou -e ajudaria – quase o resto de sua carreira. O popular, que se estava tornando a música de Dança, por este instante, em toda a Ásia, assim como começou a se tornar uma tendência pra Ayumi Hamasaki.

Já passada a promoção de seu primeiro álbum lançado “WHATEVER”, teu primeiro single lançado em versão remixada, e logo depois lançou bem como ayu-mi-x, álbum que continha versões escolhas das músicas de ” A Song for ××, tanto dançar como acústicas. Nº 1 em vendas de listas de Singles da Oricon. Começando com a publicação de Boys & Girls, o modelo em que publicava seus álbuns mudou de forma drástica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima