Tem Maneiras E Profundeza De Flamenco 2

Tem Maneiras E Profundeza De Flamenco

Espectadores da andaluzia e madri conhecem estes personagens descobertos por Jesus Quintero. Estes são os perfis de quem, com uma inteligência fora do comum, tornaram a vida em um show. Enrique García Fernández Nasceu Em Lora Del Rio (Sevilha). De dia é cabrero –tem um rebanho de vinte e um cabras que cuida e banha pessoalmente– e de noite cabra louca.

Se chama Henrique, no entanto a respeito do palco se transforma em Henri de Lora. Seu visual é espetacular: camisa militar de camuflagem, calcinha vermelha com floripondios e uma exagerada plataforma de constituição própria e em homenagem a Bin Laden. Porque e também cabrero e transformação rápida, Henri é um designer profissional. A canção e A música Estanquera foi um escândalo. A letra, como é de se supor que se trate de um estanque, está cheia de sugestões: “Se você me oferece o seu puro, eu te dou meu cachimbo”. Henri canta, também, músicas de estrelas internacionais, apesar de que o teu é a música espanhola.

Como ele diz, “agora, o meu é a música”. O fantástico piropo que lhe foi dito é que tem braços de kain. Ao que adiciona: “E pés de caminhoneiro, minha arma”. Manuel Sánchez Serrano Nasceu Em Sevilha. Como Risinhos, vive no Polígono de São Paulo, um popular bairro de Sevilha.

Era conhecido como Bertoni, entretanto mudou o nome para o de Tito Triana. O mais fantástico do protagonista é a sua típico forma de dizer. Não é apenas que possa ser gangoso, é que não se sabe nada. Daí que Risinhos, que bem como não sabe, se tenha tornado teu tradutor oficial.

Este erro não acompleja nem mergulhou em silêncio a Tito. Ao contrário, parece que o estimula. É o que mais fala, e, acima de tudo, o que mais trabalha. Porque Tito é um poeta. Não sabemos se compreende ler e publicar, entretanto é um poeta, um poeta popular que lhe inspira, essencialmente, a Virgen del Rocío, que dedica seus mais inspirados poemas. É um dos mais recentes descobertas quinterianos.

Como seus companheiros Risinhos e Peíto, é pura expressividade, puro gesto. João Jóia Borja Nasceu Em Sevilha. João Jóia Risinhos é um dos personagens mais inteligentes e com mais poder do que os que passaram pelo Vagamundo. Ninguém lhe pôde jamais no programa, apesar de ter sentado ao lado dos travestis mais descarados.

  1. Jarrete : Forte, de sensacional angulação
  2. dois Ano de 2017
  3. 12 PAREDE-E (2805)
  4. Calmante para Cachorro
  5. Não metas um animal selvagem em casa
  6. Respostas imunológicas ao pelagem do animal

O mais peculiar dele é o seu riso, um riso forte e contagiante que, de repente, pára em seco ou se cobre com um sibilante “cuñaaao”. Risinhos por volta de piadas fita pela história que consegue que tenham graça, à potência de repeti-las uma e novamente, como se o ouvinte não os tivesse interpretado.

daí a sua famosa frase: “Jesus, tu não és daqui”. Mas a coisa mais sensacional são as histórias de tua vida. Risinhos teve a sorte de que o atropelado por um automóvel, um Renault Clio. Diz-Se que teve a riqueza, já que a partir de desta forma foi possível viver permitindo-se o luxo de não oferecer o golpe. Não é que antes tivesse trabalhado muito. Foi um dia em um restaurante como ajudante de cozinha, pintándole os olhos pro macarrão para vendê-los como angulas e outro, removendo os olhos para as puntillitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima