The Golden Girls 2

The Golden Girls

The Golden Girls obteve comentários positivos durante todas as suas temporadas, e ganhou muitos prêmios, incluindo o Prêmio Emmy do Primetime para melhor série de comédia. Também adquiriu 3 Prêmios Globo de Ouro de melhor série – Comédia ou musical. As quatro personagens receberam Prêmios Emmy ao longo da vivência da série, e tiveram múltiplas nomeações.

A série assim como apareceu em listas dos 10 programas com classificações mais por 6 de tuas 7 temporadas. A série centra-se em quatro senhoras que partilham uma casa em Miami, Flórida. A dona da moradia é uma viúva chamada Blanche Devereaux (Rue McClanahan), acompanhada também por uma outra viúva, companheira, Rose Nylund (Betty White), e uma divorciada, Dorothy Zbornak (Beatrice Arthur). Todos se conheceram, respondendo a um anúncio que pendurou Blanche no quadro de avisos de um mercado local. No capítulo piloto, as mulheres tiveram um cozinheiro gay chamado Cocó, que foi eliminado neste instante do resto da série, por causa de não existia bastante roteiro para os quatro personagens.

  1. 7 Parque Industrial PILBA Leão
  2. Rádio de orson wells peru, em entrevista pro dia vinte de abril de 2017, o programa” lobos da noite”
  3. 15 Etiqueta de má tradução
  4. 1 Conhecimento e indeterminação nas ciências sociais

os 3 logo se juntou a mãe de Dorothy, Sophia Petrillo (Estelle Getty), que perdeu a casa que tinha em Shady Pines em um incêndio. A série contou com quatro personagens principais no decorrer de tua subsistência, com vários outros personagens recorrentes no decorrer de tuas sete temporadas. Blanche Devereaux (Rue McClanahan) é a atraente e sedutora dona da residência. Seus paquera com homens e o seu interesse pelo sexo dão o humor mais picante da série.

Exibe com orgulho a sua origem meridional. Nascida em Hollingsworth, Devereaux era uma graça sulista que cresceu em uma fazenda nos arredores de Atlanta, Geórgia. Sempre foi “a menina de seus olhos” de seu pai (ela se referia a ele como “grande papa”, uma fonte ao protagonista de “Grande pai”, Pollit pela obra de Tennessee Williams, gata em telhado de zinco quente). Porém, ela tentou diversas vezes conceder-lhe um toque mais negativo ao carinho de seu pai por ela.

Blanche tinha uma relação carinho-ódio com tuas irmãs, Charmaine (Barbara Babcock) e Virgínia (Sheree North). Também foi trabalhoso aceitar a homossexualidade de seu irmão Clayton (Monte Markham), e a doença mental de seu irmão Tad (Ned Beatty), que mais tarde soube-se em uma seqüência, The Golden Palace. A residência que dividiam em 6151 de Richmond Street, pertencia a Blanche.

Ela viveu lá por diversos anos com teu último marido (interpretada em flashbacks por George Grizzard, mais tarde Blanche vender em partes semelhantes, a moradia de Dorothy, Rose e Sophia). Blanche e George tiveram 6 filhos: Dois filhas (Rebecca e Janet, ambas mostraram-se pela série) e quatro filhos (Matthew, um contabilista com geração pública que apareceu em The Golden Palace. Blanche não tinha sensacional relação com suas duas filhas. Rebecca estava ofendida com ela por opor-se a abandonar o colégio para se tornar modelo em Paris.

Voltou para visitá-la na primeira vez há quatro anos. Rebecca tinha engordado, o que foi dificultoso de aceitar por cota de Blanche ao início: Kit (neste instante interpretada por uma atriz mais fina) voltou pra série mais tarde. Janet estava ofendida com Blanche pela falta de tratado da faculdade na sua infância.

Blanche, lamenta aquilo referindo-se a cada um dos seus filhos. O filho ilegítimo de George Devereaux era David (entendido por Mark Moses). O sétimo filho de Devereaux foi descoberto no momento em que ele apareceu em moradia à procura de George. Isto conduziu a Blanche a guerrear contra o caso de que teu marido, a quem tinha devoção, lhe fora infiel durante o teu casamento. Durante a maior parte da série Blanche foi retratada como uma comedora devoradora de homens. Claramente durante toda a série teve vários admiradores masculinos e histórias detalhando incontáveis encontros sexuais. Blanche era muito vaidosa e, como resultado disso, a toda a hora tentava agir como se fosse mais jovem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima