Tipos De Decote: Elegância Feminina - PROTOCOLO E ETIQUETA 2

Tipos De Decote: Elegância Feminina – PROTOCOLO E ETIQUETA

Chega a primavera e, com ela começamos a retirar camadas de roupa. Aumentam os jantares, festas e eventos sociais, principalmente casamentos. Muitas mulheres começam a se perguntar o que me sentar bem? Existe um ditado que diz “a moda, o que se acomoda”, e é que cada mulher tem uma constituição, altura e características especiais, e não sentir-se bem. Na hora de escolher um vestido de festa (ou de casamento), há que saber distinguir, em primeiro lugar, as características físicas da mesma, e encaixar a moda das nossas qualidades, e não o contrário.

Hoje quero pronunciar-se a respeito de os principais tipos de decotes que existem, como reconhecê-los e vesti-los. É um decote muito acessível e muito lisonjeiro pra maioria de corpos, especialmente pra mulheres com peito bondoso, porque, por ser insuficiente profundo, o dissimula muito bem. Alonga opticamente o pescoço.

Também é recomendada para mulheres com o rosto alongado ou ombros caídos. Evítalo se você tem o rosto muito fino, porque parece que você ainda mais. Também, se você tem os ombros muito largos, uma vez que serão mais amplos. É a possibilidade perfeita para seguir um vestido de corte império. Dá impressão de volume, assim sendo é sublime pra mulheres com peito baixo. Há o corpo fino e alongado. Sujeito super bem os bustos generosos.

Também moldar as mulheres com rosto redondo, pescoço largo ou o organismo em forma de pêra. Tem como contras que alarga a zona dos ombros e poderá encurtar o pescoço. Evítalo se você tem o rosto muito quadrado, já que endurece as feições, nem ao menos se você tem ombros largos ou cintura grossa. É um profundo decote em forma de V que está sujeita a fração de trás do pescoço.

Marca um modo sensual, visto que deixa descoberta a costas, ombros e braços. É um decote muito lisonjeiro para bustos de todos os tamanhos, sobretudo as que têm um peito médio, e as mulheres com braços normais ou finos. Este tipo de decote alonga o pescoço e realça os ombros. É um tipo de decote dedicado essencialmente para as mulheres que possuem pescoços longos e finos.

Também é recomendado para mulheres com insuficiente busto, uma vez que oferece a aparência de largura no peito. Não se tem que usar com acessórios no pescoço. É bem mais lisonjeiro se o penteado é com o cabelo apanhado. Evítalo se você tem o corpo em maneira de maçã, muito busto ou da cara redonda. Este estilo de decote cria na área do peito as duas curvas da parcela superior de um coração, deixando descobertos os ombros.

É um dos vestidos preferidos das noivas, por causa de combinado com saias amplas e vaporosas, que dão um toque convencional e romântico. Dá um equilíbrio genial pra silhueta feminina, levando a atenção pra divisão superior do vestido e visualmente alonga o rosto. Evítalo se você não quiser chamar a atenção de teu busto, por causa de ressalta o peito nanico ou vasto.

  1. Dois Jornalismo digital
  2. três Fase 3: Consolidação
  3. vinte e um de junho de 2019
  4. Encontrar meios criativos de publicidade, como Marketing de Guerrilha
  5. Prémio Adam Smith (1997, National Association of Business Economists)
  6. Acompanha o desenvolvimento da audiência de seus concorrentes
  7. Apesar de Draper, Sergio continuará em Madrid

É o favorito de várias mulheres, pra dirigir-se a festas ou eventos formais. Este decote adapta-se com facilidade a cada tipo de saia. É um tipo ideal pra mulheres que querem levar toda a atenção pra divisão superior de seu corpo e disfarçar outras partes, como quadris salientes ou pernas curtas. Há de assistir bem pra mulheres de ombros estreitos ou largos.

Evítalo se você tem o busto muito amplo, no mínimo que saiba mantê-lo ereto, com uma adequada roupa interior. É um decote muito lisonjeiro e assistência a tornar a silhueta mais fina e longa. Do emagrecimento do corpo, portanto é adequado pra mulheres largas, com o pescoço curto e as que tem o busto muito grande. Evítalo se você tem o rosto muito alongada ou não quiser que se fixem em seu decote.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima