Uma Nova Forma De Captar O Voto 2

Uma Nova Forma De Captar O Voto

apesar de ter um perfil no Facebook e Twitter não garante uma vitória nas eleições, após a vitória de Obama em 2008, as mídias sociais passaram a fazer fração de qualquer campanha eleitoral. Os critérios do Facebook limita o número de amigos a mais de 5.000, um valor que ainda não chega nenhum dos políticos analisados. Embora a maioria dos “muros” de Facebook se parecem muito, bem como se acham várias diferenças.

Assim, o presidente da câmara de segóvia Pedro Arahuetes geralmente “pendurar” pensamentos mais profundos: “Somos responsáveis por aquilo que acontece no universo. Com a potência de nosso afeto, de nossa desejo, queremos modificar o nosso destino e o de muita gente”, escreveu na quarta-feira passada. Enquanto isto, Luís Escrivão costuma usar o seu muro para criticar a gestão de teu inimigo: “O PP abandonou os bairros.

95 por cento do investimento vai para o centro”, diz um deles. Alguns perfis são mais encorsetados e seus comentários são mais institucionais. Ocorre com a senadora soriana Maria do Mar Angulo, embora de vez em quanto também permitem publicar textos mais próximos: “Esta manhã, eu estava em San Lorenzo investigando o paloteo.

Uma tradição emocionante que realmente compensa entender”, escreveu há poucos dias. Mas quem sabe, quem se mostre mais próximo de você por intermédio do Facebook é Alfonso Fernández Mañueco, que os actos relacionados com a tua candidatura soma comentários mais pessoais do tipo “depois de uma semana intensa, término de semana familiar. Esta manhã, em companhia de minha mulher, temos vindo a olhar a nossa pequena de jogar basquete”. A eles recorre bem como o valladolid Oscar Ponte no Twitter. No dia vinte e dois de janeiro avisava: “eu Estou com as minhas filhas, que têm se empenhado em ceder saltos em cerca de infláveis”.

  1. Luísa Viana
  2. Churba, Carlos A. “A Criatividade” Editorial Dunken. Buenos Aires, 2005. 6.ª. Edição
  3. Se você é um bom companheiro, muito compartilhá-lo com seus amigos
  4. México / Jogo de ida contra o Morelia

As fotografias são capazes de tornar-se um jeito pra fazer “mais humanos” para os candidatos. Embora a maioria costuma “pendurar” instantâneos de seus atos, em alguns perfis você podes acessar fotos mais pessoais. A maioria dos candidatos cumprem com o que os especialistas consideram imprescindível pra que a presença numa rede social tenha sucesso: a sua frequente atualização.

por esse semblante, ganham Rosa Valdeon, Pedro Arahuetes, Alfonso Fernández Mañueco, Jesus Postigo ou Oscar Ponte, no tempo em que ficam para trás outros, como Henrique Cabero, Luis Escrivão ou João Antonio Chamorro. Mas, um dos aspectos mais cuidados por parte dos políticos é a informação pessoal que incluem no teu perfil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima