Usuário:Allanloji/Acordo De Marketing Local 2

Usuário:Allanloji/Acordo De Marketing Local

Na radiodifusão de EUA, Canadá, um acordo de comercialização lugar (ou acordo de gestão ambiente, abreviado como um LMA) é um contrato em que uma organização compromete-se a operar uma estação de rádio ou tv, de propriedade da outra fração. Em essência, trata-se de uma espécie de contrato de locação ou compra de tempo. JSA contam para os limites da posse pras estações de rádio e tv.

No Canadá, os acordos de comercialização entre as estações locais domésticas requerem o consentimento do Conselho Canadense de Radiodifusão e Telecomunicações (CRTC), bem que Rogers Média utilizou uma persistência similar para controlar uma estação de rádio com sede nos EUA No ano de 2014, perante o presidente Tom Wheeler, a FCC começou a acrescentar o seu poder de controle sobre o uso deste tipo de acordos -em peculiar com as vendas de contornar tuas políticas.

as parcerias se deram as estações de superior tamanho, uma maneira de ampliar o seu alcance, e para as estações mais pequenas um meio pra adquirir um fluidez estável de renda. Em 1992, a FCC começou a permitir que as corporações de radiodifusão tivessem múltiplas estações de rádio em um mercado único.

porém, as emissoras continuam usando acordos de comercialização locais pra acudir as estações de transição adquirida aos seus novos proprietários. Formou-Se o primeiro acordo de comercialização local, pela televisão da América do Norte em 1991, no momento em que o grupo de difusão de Sinclair comprou Fox WPGH -Tv, em Pittsburgh, Pensilvânia, estados unidos.

  • Usa o algoritmo para atingir likes no Facebook
  • “uma única meio ambiente” (mían tinà phýsin: 1003a34)
  • 1 Tipos de perseguição religiosa
  • 7:00.- MOTOCICLISMO, Grande PRÊMIO DA AUSTRÁLIA, MOTO GP., A Primeira
  • Facilita que o pessoal se identifique com a empresa[9]

O exercício de Sinclair dos acordos de comercialização ambiente, podes levar a problemas legais em 1999, quando Glencairn, Ltd. Fox KOKH-Tv, em Oklahoma City, Oklahoma Sullivan de Radiodifusão; Glencairn, em seguida, divulgou planos pra vender cinco de seus onze estações existentes que foram operados por Sinclair em virtude das MLA para a organização diretamente. Depois que a FCC atualiza suas normas de propriedade de meios de comunicação para permitir que uma única empresa detém duas estações de tv no mesmo mercado, em agosto de 1999, Sinclair reestruturou o acordo pra comprar KOKH. 40.000 contra Sinclair para controlar ilegalmente Glencairn.

O exercício mais comum de um transplante de medula óssea, pela radiodifusão de tv é formar um “virtual duopólio”, onde as estações operadas ante o acordo, são consolidados em uma única entidade. As operações das estações é possível otimizar a rentabilidade, por intermédio da distribuição de recursos, tais como instalações, venda de publicidade, de pessoal e de programação.

Acordos que compartilham bem como conseguem ser utilizados como uma brecha pra controlar as estações de televisão em situações em que legalmente não é possível ser dono deles por completo. De ambas as empresas saíram de seus braços editoriais, por exemplo corporações independentes; a corporação editorial da Tribuna e Gannett Company.

Tegna, que tem propriedades de radiodifusão e mídia digital da antiga Gannett, re-adquiriu as licenças pra maioria das estações afetadas pela cisão. Do mesmo modo, Entravision Communications Corporation, que controla XHDTV-Tv, uma estação ferroviária com sede no México, Tijuana, de domínio de Emissora, Alco, que funciona como uma estação no idioma Inglês e com base no termo de San Diego. Por outro lado, duas estações de Fox propriedade de Raycom, WFLX em West Palm Beach e KNIN-Tv, em Boise, são administrados pelas estações de E. W. Scripps Company WPTV e KIWI-Tv.

Gray Televisão está membro com automóvel lateral Excalibur Radiodifusão – domínio do ex-executivo cinza Don Ray. Granite Broadcasting operado por duopolios virtuais em Fort Wayne, Indiana e Duluth, Minnesota, com o sidecar Malara Broadcast Group. News-Press e Gazette Company é membro com o automóvel lateral VistaWest meios de intercomunicação pras estações como KIDK (que em um momento anterior havia assumido NPG perante a propriedade de Fisher Communications) e KCOY-Tv (perante domínio Cowles Publishing Company).

Ambas as organizações baseiam-se em St. Alternativamente, as estações são capazes de avigorar a sua programação de notícias sob uma única marca conjunta. Membros do pessoal redundantes, várias vezes são descartados como fração do procedimento de consolidação, e o intercâmbio de conteúdos informativos elimina o número de editoras vozes únicas no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima