Você Saberá Já Sneijder Quem É Güiza? 2

Você Saberá Já Sneijder Quem É Güiza?

Antes que me esqueça, eu juro que amanhã há Copa do Rei. Que mal joga o Barça fora do Camp Nou! Não tenho dúvida que o talento será, entretanto tudo o que o outro está indo pro inferno. Rijkaard de imediato não domina o que fazer. Ronaldinho está desligado, Messi quer a todo o momento fazer a briga por tua conta e Henry anda perdido. Começa a ser preocupante o do Barça e, além do mais, o sábado é confrontado diante um fantástico, são Carlos. Melhoria substancial do equipamento de Laudrup, que começa a fazer muito bem as coisas.

Valencia – Murcia. Vitória balsâmico de os valencianistas. Cuidado que o Murcia não tem boa pinta, e nesta ocasião existe um amplo bloqueio pra pequeno. Como fallen três partidas no primeiro turno, o precipício se vai aproximar. Os de Lisboa respiram tranquilos. Vitória respeitável…e gol de Villa.

Poucos jogadores na Espanha, tão influentes na sua equipe, o asturiano. Almeria – Atlético de Madrid. É inadmissível que um computador falhar tanto como ontem falhou o Almeria. Os jogadores necessitam pagar a aposta de Emery com os meios. Como não tempo, e apesar do trabalho do treinador, sofrerão muito. Mas têm hechuras, tentar jogar a bola e não se assustarem no momento em que enfrentam grandes rivais.

Não tenho dúvida que o Atlético poderá vir até o empate em zero a zero. Por um lado, assentar e conceder confiança à defesa e, por outro, para provar que ai que trabalhar para marcar gols. Que não se executam sozinhos. Flamengo – Clube. Má sorte pros de Caparrós.

  • 2003: Boom Box
  • Qualificar leads de modo resistente
  • 9 Crítica literária e artística
  • Colocar a atenção em fatos

O íntegro teria sido o empate. A banda continuam mostrando uma ótima força mental. Riera e Tamudo, soberbos. O gol contra de Aitor Lazer é objeto de uma monumental carambola e da má sorte do central. Betis – Saragoça. Esse jogo me faz refletir que existe o destino. Acabou saindo e assinando precisa continuar treinando ao Betis. Eu eu acho.

Se não, não é possível a recuperação. Foi de loucos. Com o jogo maravilhoso pro Saragoça, por cima no placar, o gol de DAlessandro é tremendo – e com vários espaços. Ao intervalo, teria apostado por um 0-três ou um 0-4. Mas surgiu Pavone e salvou a cabeça para o treinador.

O Zaragoza continua muito flojito. Campinas – Levante. Como joga muito melhor com o Valladolid venceu o Valladolid. O futebol que propõe é corajoso, atraente e impressionante. Mendilíbar, além do mais, dá muita bola para os canteranos. E os canteranos respondem. Vimos uma jogada de Sisi tremenda. Uma pena que não terminasse em gol -no término, insuficiente egoísta-. Golaço de Jonathan Sesma à meia-volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima