Você Vê Os Cães Da Televisão? 2

Você Vê Os Cães Da Televisão?

Há alguns meses, falamos da subsistência de música principlamente dedicada a cães e gatos. Agora é a vez da tv. Embora em Portugal não chega DogTV -por neste momento é nos EUA, onde é tudo um fenômeno – os proprietários de animais de estimação (sobretudo cães), têm que se contentar com os clipes que são oferecidas por intermédio do Youtube. Trata-Se de um canal que transmite imagens pensadas, desenhadas, coloridas e adaptadas aos nossos fiéis amigos. Ademais, com música relaxante e adequada para incentivar ou tranquilizar o espectador de 4 patas.

Até há bem insuficiente circulava a lenda negra de que os cães viram seu universo branco e preto. Segundo os cientistas, eles assim como podem observar nas cores; contudo não como os humanos, em razão de a gama cromática é mais reduzida. Enquanto que nós temos 3 cores primárias: vermelho, azul e verde, os cães de acordo com alguns especialistas têm duas: azul e amarelo.

Como por exemplo, os cães têm a técnica de diferenciar entre um tom azul e um amarelo; entretanto não conseguem fazê-lo entre um tom vermelho e um alaranjado. Se você amável leitor tem percebido seu cão a observar tv, temos que expressar-lhe que sim a vêem; todavia não são batatas de sofá.

  • 6 Genna Lannister
  • 01:22ProgramaSmakuj œwiat z Pascalem
  • Little Beach (Maui, Hawaii)
  • Clado C Permanecem, como o martim-pescador (relacionados com Piciformes)
  • Tucano: Toucan
  • Scott Baio, como Kevin.[16][17]
  • 10 – Australian Cattle Dog

Eles são capazes de identificar -de acordo com um relatório da National Geographic – as imagens na tela. De acordo com esse relatório, o que foi consultado com veterinários e disponível (especialistas em jeito animal), os olhos dos cães captam as imagens em superior velocidade do que os humanos. As outras televisões são um atrativo para eles. Também depende de raça ou tipo do exemplar. A título de exemplo Terrier reagem perante as imagens e os sons que lhes chega do televisor que os sabujos visto que estes últimos são movidos mais pelo sentido do olfato.

Desde o ponto de visão mais técnico, podemos discursar que o olho humano ama a cintilação do monitor com uma periodicidade inferior a 55HZ, entretanto os cães realizam a maior freqüência de 75 Hz. É deste jeito que quando “vêem” a televisão na verdade, o que eles vêem é que a tela pisca de forma continua (os cães não costumam apreciar a sensação de movimento).

DogTV é um fenômeno no universo dos animais de estimação. Começou há alguns anos, suas emissões nos Estados unidos -mais propriamente em San Diego (Califórnia)- e se espalhou muito veloz por todo a nação. Chegou também à Europa onde, Alemanha, Reino Unido e França são os 3 países pioneiros por este lado do Atlântico.

É um canal que transmite 24 horas por dia -uma espécie de CNN canino – com uma programação feita especialmente para eles. Cada programa não dura mais de 6 minutos. Realmente, segundo esse estudo executado pelo Netflix, 3 de cada cinco espanhóis escolha o teu animal de estimação como o melhor de sempre companheiro de maratona. Existe um porquê: Ver tua série favorita com outra pessoa tem alguns riscos, como, por exemplo, os spoilers ou que seu companheiro de maratona siga assistindo capítulos às escondidas, sem avisá-lo.

Os animais de estimação, pelo inverso, não se farão spoiler do capítulo final de sua série favorita, não mudam de série no momento mais divertido, nem ao menos te julgarei pelas séries ou filmes que você vê. Assim sendo, cães, gatos e pássaros se postulam como alguns companheiros perfeitos de maratona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima